Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 30/09/2019

Final do 13º Campeonato de Futsal de Pinhal da Serra

Ocorreu neste final de semana, no ginásio de esportes da Escola Tadeu Silveira, a rodada final do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal da Serra.

No sábado (28/09), aconteceram as decisões de terceiros e quartos lugares com a entrega de troféus e medalhas para as equipes vencedoras e no domingo (29/09), disputaram os campeões e vices.

Veja como ficou a classificação final: Serie Ouro: União, Serie Prata: Estudiantes, Feminino Intermunicipal: Muitos Capões, Master: Juventus, Veterano: Duroc´s, Base: Real Madri.

O campeonato contou com 31 equipes, envolvendo aproximadamente 400 atletas nesta edição e distribuídos nas categorias: Principal Série Ouro e Série Prata 12, Veterano 05, Feminino 06, Base 05 e Master 03.

Esta edição contou com a inclusão das categorias feminino e master, com a participação de seis equipes feminino e três equipes master. Nos jogos finais a arbitragem foi realizada por árbitros integrantes da Federação Gaúcha de Futebol.

O Departamento de Esportes de Pinhal da Serra agradece a participação de todas as equipes envolvidas no 13º Campeonato Municipal de Futsal.