Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 08/12/2022

Final do 10º Campeonato Interno de Servidores Públicos de Pinhal da Serra

Aconteceu na noite da última segunda-feira (05/12), a final do 10º Campeonato Interno de Servidores Públicos de Pinhal da Serra no ginásio de esportes municipal.

Foram 6 equipes que entraram em quadra em busca do título de campeã em oito rodadas, mas somente a equipe da Educação levou o troféu de 1º lugar, em 2º lugar ficou a equipe da Câmara de Vereadores, 3º lugar Saúde Adm e 4º Administração.

Nas premiações individuais, domínio da equipe da Educação, com dois jogadores premiados. Fábio Júnior da Silva foi o artilheiro com 19 gols, Gustavo Pronobi foi o goleiro menos vazado, com 14 gols sofridos.

O campeonato tem como missão promover a integração entre os servidores municipais de todas as secretarias e autarquias do Município e da Câmara Municipal, e ainda prestadoras de serviços ligadas ao Poder Executivo Municipal levando a oportunidade de participação dos diversos setores administração pública do Município.