Administração PUBLICADO EM: 19/12/2019

Festividades Natalinas encantaram público

As Festividades Natalinas 2019 realizadas na noite de quarta-feira (18/12), encantaram o público com as apresentações do Coral Jovem da AMEPS, show com a Banda do Papai Noel de Lages/SC, e a chegada do Papai Noel que teve a colaboração dos consulados do Grêmio e Internacional.

A solenidade apresentou também o Projeto Arte Natalina para a comunidade pinhalense, o projeto foi responsável pela ornamentação da cidade com embalagens recicláveis, visando um desenvolvimento sustentável e transformando o que seria lixo em belíssimas peças de decoração.

A Administração Municipal agradece o envolvimento da comunidade neste projeto iniciado no mês de maio e concluído com esta festa que alegrou e fortaleceu o clima natalino em Pinhal da Serra. Boas Festas a todos!