NOTÍCIAS

Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 16/10/2019

Estudantes visitam o local de produção dos enfeites natalinos

A Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Lurdes Martins recepcionou os estudantes da EMEB Professor Tadeu Silveira na manhã desta quarta-feira (16/10), no Espaço Multiuso, local onde estão sendo confeccionados os enfeites para decoração de Natal.

Os alunos também tiveram uma parcela de colaboração para a execução do projeto, pois foram eles que arrecadaram o maior número de embalagens recicláveis que estão sendo utilizados na produção dos enfeites.

Na ocasião, a Secretária demonstrou um pouco do processo de transformação dos produtos e algumas peças em seu resultado final, “a ideia é que eles vejam como são confeccionados os enfeites e que isso motive eles a convidar seus familiares para participarem juntos neste projeto”, destacou Lurdes.

Gostaria de saber como você pode colaborar?

Existem duas formas que a população pode contribuir: a primeira é doando embalagens de garrafas PET, a segunda é auxiliando na fabricação dos enfeites participando toda quarta-feira, das 14h às 21h no Espaço Multiuso. Qualquer outra dúvida você pode dirigir-se até o CRAS, ou entrar em contato através do telefone (54) 3584-0274.

COMPARTILHAR: