Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 11/12/2019

Estudantes vencedores da Gincana Arte Natalina ganham viagem para Machadinho

A última terça-feira (10/12), foi marcada por muita diversão e alegria aos ganhadores da gincana do Projeto de Natal Arte Natalina. Os estudantes puderam desfrutar de uma viagem até as piscinas termais de Machadinho/RS, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

Para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação Lurdes Martins foi muito gratificante essa viagem, “ver a alegria das crianças só dá a certeza que estamos no caminho certo, todo o empenho que eles tiveram desde o princípio, nos traz uma satisfação muito grande em ter desenvolvido esse projeto, agradeço a participação e envolvimento de todos. E fica o convite para toda a população pinhalense para que venham prestigiar as Festividades Natalinas na próxima semana”, destacou a Secretária.

Na quarta-feira, dia 18 de dezembro, as Festividades Natalinas iniciarão às 18 horas, na Praça Antônio Giordano da Costa. Haverá transporte passando em nas comunidades. Estão todos convidados!