NOTÍCIAS

Educação PUBLICADO EM: 27/12/2022

Estudantes ganharam viagens em premiação de gincana

A Escola Municipal de Educação Básica Professor Tadeu Silveira promoveu a II Gincana de Esporte e Conhecimento para os Anos Finais, os estudantes foram divididos em quatro (4) equipes. A gincana foi organizada com tarefas esportivas e de conhecimento geral, intercalas com o período de aula e foram executadas no período de dois meses.

Ao final da gincana os educandos foram premiados com viagens para comemorar a participação e colocação: as equipes que ficaram classificados nos 1º e 2º lugares viajaram para as Thermas de Piratuba/SC; já as equipes que se classificaram nos 3º e 4º lugares para as Thermas de Machadinho/RS.

Em ambas viagens os educandos foram acompanhados pelos professores e equipe diretiva da escola, ganharam almoço e desfrutaram das estruturas das termas, regressando ao final do dia.
A gincana e a premiação de viagens proporcionaram por meio da informação, orientação, criação e diversão, usando o espírito competitivo de forma saudável, fomentando a interação social a solidariedade e momentos de lazer e estudo contribuem para processo de ensino-aprendizagem.

COMPARTILHAR: