Obras e Serviços PUBLICADO EM: 17/03/2021

Estradas principais recebem investimento em manutenção

A Prefeitura de Pinhal da Serra através da Secretaria de Obras e Serviços rotineiramente vem realizando o trabalho de manutenção das estradas do Município. E nesta semana, um cronograma especial foi definido, dando prioridade para as vias em que há o escoamento da safra 2021.

A população que utiliza essas vias diariamente também é beneficiada, pois garante uma melhora nas condições de trafegabilidade de todos os usuários. Para o Secretário Municipal de Obras e Serviços Roberlei Longhi, “a manutenção de estradas vicinais acontece durante todo o ano, mas, nessa época de safra, intensificamos o trabalho como uma medida para colaborar no escoamento da produção rural dos nossos produtores. Assim, beneficiamos diretamente muitas famílias da zona rural, e também todos os motoristas que precisam passar diariamente por esses locais”, ressaltou.

Com a bandeira preta em todo o Rio Grande do Sul atualmente, a Secretaria de Obras e Serviços não cessou os trabalhos por ser considerada como serviços essenciais, portanto, a população de Pinhal da Serra não deixará de ser assistida neste momento tão difícil da pandemia.

Por: Assessoria de Imprensa – MTE 6461/SC.