PUBLICADO EM: 20/12/2021

Escolas municipais encerram o ano letivo

A última semana foi de despedidas e atividades de final de ano nas escolas municipais de Pinhal da Serra. Após a retomada das atividades presenciais, seguindo protocolos sanitários e com algumas alterações na rotina das/dos crianças/estudantes, chegou o período de recesso escolar.

As crianças da EMEI Tia Braia receberam a visita do Papai Noel que entregou os presentes recebidos por meio das cartinhas de natal. Já os estudantes do ensino fundamental participaram de atividades recreativas, dança, passeio no parque arqueológico com piquenique e jogos interséries.

A retomada das atividades letivas no ano de 2022 está prevista para o dia 04 de fevereiro para as turmas de creche e 21 de fevereiro para as turmas de pré-escola e ensino fundamental.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos que colaboraram com os presentes das cartinhas das crianças da EMEI Tia Braia e deseja para toda a comunidade escolar um Feliz Natal e Próspero 2022!

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).