Educação PUBLICADO EM: 26/12/2022

Escolas comemoraram o fim do ano letivo

Após um ano de estudos, os últimos dias de aula foram de comemoração para alunos e professores das escolas municipais de Pinhal da Serra.

Os pequenos da EMEI Tia Braia realizaram piqueniques e receberam os presentes que pediram nas cartinhas, até o papai noel apareceu no parque de eventos João Ferreira dos Santos.

Os estudantes da EMEB Professor Tadeu Silveira realizaram suas festinhas de confraternização de fim de ano na escola com os professores e algumas turmas desfrutaram de uma agradável tarde no clube Lago Azul de Anita Garibaldi/SC. Já as crianças da EMEF Princesa Isabel realizaram seu piquenique no Parque Arqueológico com a presença dos professores. Em ambas escolas, todos os estudantes receberam picolés na última semana de aula para refrescarem-se.

Para a secretária municipal de educação Fernanda Alves Merib Duarte, “os momentos de confraternização são importantes, pois celebram um ano de aprendizado e convivência com os colegas e professores.”