Educação PUBLICADO EM: 24/07/2019

Escola Professor Tadeu Silveira realizou I Café Literário

Nos dias 22 e 23 de julho, foi realizado o I Café Literário na Escola Municipal de Educação Básica Professor Tadeu Silveira. A ação, idealizada pela professora Fabiane Pereira, com o apoio da coordenação pedagógica e da direção da escola, envolveu todas as turmas dos anos finais do Ensino Fundamental, na disciplina de Leitura, Literatura e Redação, que integra a parte diversificada do currículo.

Na atividade, os estudantes socializaram as leituras realizadas durante o semestre e desfrutaram de um saboroso café. Para a professora Fabiane, “o I Café Literário propiciou momentos de aprendizado, interação e descontração, além de incentivar a leitura e desenvolver nos alunos a habilidade de falar em público.”