Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 04/12/2019

Encerramento das oficinas do CRAS

O ano de 2019 está findando e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação – SMDSH, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, encerrou na última semana as oficinas desenvolvidas ao longo do ano.

Os participantes demonstraram dedicação e empenho no decorrer das oficinas de artesanato e capoeira, que foram oferecidas as crianças e adolescentes, adultos, idosos e a comunidade em geral.

O evento foi um momento de confraternização e reflexão sobre o papel da assistência social enquanto política pública, onde o principal objetivo das atividades é focado na troca de experiências, na construção de novos conhecimentos, no despertar de habilidades, aperfeiçoamento, fortalecimento e autonomia econômica dos usuários, bem como estreitar laços de amizade e convivência.