Administração PUBLICADO EM: 02/09/2021

Emendas parlamentares foram creditadas na conta da Prefeitura

Já está na conta da prefeitura de Pinhal da Serra o valor de R$250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais), destinados para atender à saúde municipal. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares do deputado Jerônimo Goergen (PP), no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) e do senador Luís Carlos Heinze (PP), R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

O valor creditado será utilizado na Atenção Básica. O prefeito agradeceu o interesse dos congressistas com a saúde do Município, e disse que continuará buscando de forma incisiva mais recursos junto às lideranças politicas. “Investir em saúde é investir em qualidade de vida, e com toda certeza nossa população merece ser bem amparada não só nessa área, mas em todos os setores”, ponderou o prefeito José Robison Rodrigues Duarte.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).