Educação PUBLICADO EM: 25/07/2019

EMEI Tia Braia comemora o Dia dos Avós

Nos dias 23 e 24 de julho, a Escola Municipal de Educação Infantil Tia Braia realizou um momento especial em homenagem ao dia dos Avós, que é nacionalmente comemorado no dia 26 de Julho.

As turmas de Pré-Escola receberam as vovós e os vovôs pela parte da tarde, na Câmara de Vereadores na última terça-feira (23/07). As turmas de Creche receberam os avós na escola, na tarde de quarta-feira (24/07). Além de lindas apresentações desenvolvidas pelas crianças, ao final todos desfrutaram de um delicioso lanche.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza as crianças pelas belas apresentações e agradece seus professores e funcionários pela dedicação. Os Avós são símbolo de afago, carinho, mimo e colo, com eles o dia tem mais vida e a vida tem mais cor. Parabéns a todas as vovós e vovôs!