Educação PUBLICADO EM: 14/05/2018

EMEB Professor Tadeu Silveira homenageou as mães

Na noite de sexta-feira (11/05), a direção, professores, funcionários e os alunos receberam as mães no Ginásio Municipal para homenageá-las.

As mães foram agraciadas com apresentações de danças, músicas, jogral, teatro e mensagens. Ao final de cada apresentação elas receberam das mãos de seus filhos mimos, cartões, flores e outras lembranças.

A Diretora da escola Jaquiele Moura destacou a importância da presença e do apoio da família na vida escolar dos educandos e agradeceu as avós que também estavam no evento. O Secretário Municipal de Educação Ademar Rodrigues Lopes e o Prefeito Anderson Costa prestigiaram as apresentações.

A Secretaria Municipal de Educação e a EMEB Professor Tadeu Silveira parabenizam seus alunos pelas belas apresentações e agradecem seus professores e funcionários pela dedicação.