Informativos PUBLICADO EM: 22/12/2021

Emater entrega Relatório Anual de Atividades de Assistência Técnica Extensão Rural

Na manhã de hoje (22/12), a equipe do escritório municipal da Emater de Pinhal da Serra realizou a entrega ao prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), do Relatório Anual de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural executado no município durante o ano de 2021.

O objetivo é prestar contas para o poder público municipal que mantém convênio de prestação de serviço a comunidade pinhalense.

Também na oportunidade foram apresentados ao prefeito e secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, as propostas previstas no Plano Operativo da entidade para o ano de 2022. Muitas das atividades propostas foram apontadas pela comunidade e pelo poder público. E é desta forma que a Emater se insere cada dia mais nas ações que envolvem o público do meio rural de Pinhal da Serra.