Agricutura e Meio Ambiente PUBLICADO EM: 18/12/2019

Emater entrega Relatório Anual de Atividades ao Prefeito

O Chefe do Escritório da Emater/RS – Ascar de Pinhal da Serra, Roniel da Silva Motta, entregou ao Prefeito Anderson Costa, o Relatório Anual de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS e o Plano Operativo da Assistência Técnica e Extensão Rural e Social de 2020. Os documentos foram entregues na manhã desta quarta-feira (18/12), no gabinete do prefeito.

O ATERS é um documento que apresenta os resultados alcançados pela Emater junto aos agricultores familiares e demais produtores, contando com a parceria da Prefeitura de Pinhal da Serra na realização de eventos e, execução de projetos e programas.

Também foi apresentada uma prestação de contas dos recursos disponibilizados pelo Município para a execução dos programas que contribuiram para a agricultura familiar.