Administração PUBLICADO EM: 17/05/2022

Em Brasília, Prefeito cumpre agenda em busca de melhorias

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito) esteve em Brasília, na última semana, em companhia do prefeito de Esmeralda João Hermenegildo Pereira, vereador pinhalense Aureo Oliveira da Silva e o assessor de planejamento Jucimar Pedro Flores, para reuniões junto a deputados federais e senadores, tratando de diversos assuntos de interesse dos municípios; como a entrega de projetos em busca de recursos e também para agradecer as emendas já recebidas.

Dentre os compromissos na Capital Federal, o Prefeito assinou o termo de adesão ao Projeto Escola Federativa da Secretaria de Governo da Presidência da República no Palácio do Planalto, celebrado entre a Secretaria Especial de Assuntos Federativos – SEAF, e a Prefeitura de Pinhal da Serra, visando ao aperfeiçoamento da gestão municipal.

O prefeito Robito também aproveitou para solicitar agilidade na análise dos projetos que já foram encaminhados pelo Município, e estão em tramitação na Capital Federal. “Para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso Município, é fundamental irmos diretamente na fonte, como fomos nesta última semana a Brasília cobrar, correr atrás de convênios e emendas. Esses encontros são importantes para buscar melhorias e atender a demanda da população e dar visibilidade para Pinhal da Serra”, afirmou Robito.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).