Obras e Serviços PUBLICADO EM: 05/08/2022

E o trabalho nas estradas continua!

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços intensifica os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural do Município.

O trabalho de manutenção das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

De acordo com o prefeito, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são feitas com qualidade, onde são utilizados diversos maquinários que ajudam a garantir a qualidade do serviço. “Estamos trabalhando para oferecer melhores condições para a população, principalmente para os produtores rurais e alunos da rede pública de ensino que trafegam diariamente pelas nossas estradas. Os serviços ganharam um reforço especial, agora com um rolo compactador e duas escavadeiras hidráulicas que farão a diferença no resultado final”, explica o prefeito.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).