Informativos PUBLICADO EM: 08/03/2019

DR. SEBASTIÃO JOSINO RECEBEU A MOÇÃO DE APLAUSO

Os vereadores de Pinhal da Serra entregaram a placa de moção de aplauso ao Dr. Sebastião Josino Rodrigues, pelos serviços prestados como Bombeiro Voluntário, na tragédia de Brumadinho - MG. O evento aconteceu no plenário da câmara municipal, e contou com a presença de várias autoridades municipais e também com a presença do comandante dos bombeiros voluntários de Presidente Getúlio/SC, Amarildo Molinari.

Em seu discurso, Dr. Sebastiao Josino Rodrigues, agradeceu pela homenagem da Câmara Municipal De Pinhal da Serra e relatou os fatos e dificuldades que encontram na "Missão Brumadinho". Falou também que o ser humano tem que ser mais humanitário, e por mais graduado que seja a profissão, agradeceu seus pais e sua família pela compreensão por ter participado da missão.

Os vereadores usaram a mesma linha de pronunciamento agradecendo o Dr. Sebastião, pelo exemplo de solidariedade e profissionalismo por representar o município de Pinhal da Serra nesta tragédia que marcou o pais.

Usou o espaço também o comandante Amarildo Molinari dos bombeiros voluntários de Presidente Getúlio/SC, onde relatou as dificuldades do trabalho no local da tragedia, parabenizou o homenageado pela participação voluntária, e pela dicação em ajudar o próximo. O prefeito municipal Anderson Costa, parabenizou pela justa homenagem e falou do carinho que com a população de Pinhal da Serra tem com Dr. Sebastião.

O presidente da câmara, Guilherme Costa, parabenizou o Dr. pela justa homenagem, e falou que a referida homenagem é concedida não só pelos vereadores mas pelo povo de pinhal da serra ao profissional que é o Dr. Sebastião, e que seu exemplo de humanismo seja seguido por mais profissionais e pessoas por que o mundo precisa de ações como essa.

Fonte: Câmara de Vereadores de Pinhal da Serra