NOTÍCIAS

Saúde PUBLICADO EM: 08/02/2018

Dois médicos e um dentista foram contratados pela Secretaria de Saúde

 Bruna Menin e Carlos Alexandre Oliveira são os profissionais médicos e Anderson Batalha é o profissional da odontologia que vieram compor a equipe do Posto de Saúde de Pinhal da Serra, a contratação ocorreu no início do mês de fevereiro.

Os atendimentos pelos médicos serão realizados durante todos os dias da semana, 40 horas semanais no Posto de Saúde da Sede. No período da noite, feriados e finais de semana o atendimento será através de escala de plantão.

O Município conta ainda com o trabalho do médico Sebastião, referência na Estratégia de Saúde da Família que segue realizando os atendimentos nas comunidades através da Unidade Móvel, grupos e visitas domiciliares.

Anderson Batalha é especialista em prótese dentária, confeccionará próteses para a reposição de dentes ausentes, realizará tratamento de canal e cirurgias. Vai atender a comunidade 20 horas semanais, através de encaminhamentos das dentistas Caroline e Luana.

A Secretaria de Saúde avaliou as necessidades do Município e por isso constatou a importância da contratação destes profissionais.

COMPARTILHAR: