NOTÍCIAS

Informativos PUBLICADO EM: 04/07/2018

Divulgadas as demandas eleitas na Consulta Popular 2018

Foi divulgado no início da tarde desta terça-feira, 03/06, as cinco demandas eleitas na Consulta Popular realizada em todo o Estado na última semana.

Na região dos Campos de Cima da Serra ficou em primeiro lugar a área da segurança. Com 4046 votos, o reaparelhamento dos órgãos de segurança entrará como prioridade de investimento do Governo no próximo ano. Em segundo lugar, com 3165 votos, ficou a ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Com 2562 votos, a terceira demanda mais votada foi a Implementação de espaços pedagógicos que favorecem a aprendizagem.

A quarta demanda eleita foi o apoio a recuperação de estradas vicinais, com 1033 votos. Já a quinta e última que terá investimento do Governo Estadual será o Programa de Modernização e Desenvolvimento da UERGS. A demanda teve 966 votos.

Com a votação das urnas itinerantes, a região dos Campos de Cima da Serra passou da 12ª posição para 8ª posição entre os Coredes do Rio Grande do Sul com 18,75% dos eleitores participando. Vacaria ficou na sexta posição no Estado.

Fonte:Corede Campos de Cima da Serra

COMPARTILHAR: