Informativos PUBLICADO EM: 11/01/2020

Diplomação e Posse dos Novos Conselheiros Tutelares de Pinhal da Serra

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) realizou na manhã de sexta-feira (10/01), na Câmara de Vereadores, a solenidade de Diplomação e Posse dos Novos Conselheiros Tutelares de Pinhal da Serra, eleitos para a Gestão 2020-2024, foram empossados 05 conselheiros titulares e 03 suplentes.

A solenidade foi conduzida pela presidente do COMDICA, Tailane Cristina da Costa, contando com a presença do Prefeito Municipal e demais autoridades do Município, familiares e amigos dos conselheiros tutelares.

Durante o ato, os Conselheiros Tutelares fizeram juramento, comprometendo-se a defender, cumprir no âmbito de suas competências, os direitos das crianças e adolescentes, em seguida receberam o Diploma e Assinaram o Termo de Posse.

O Prefeito Anderson de Jesus Costa, destaca a importância do trabalho dos Conselheiros Tutelares, os reconhecendo como órgão integrante da Administração Pública local, “o trabalho do conselheiro tutelar é um desafio, mas eles estão legitimados pela população para desenvolver suas funções tendo o apoio da gestão municipal”, ressaltou o Prefeito.