Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 29/05/2019

Dia do Desafio promove atividades na comunidade

Acontece todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio, o evento tem como objetivo estimular hábitos saudáveis e a prática esportiva para a população.

Ao longo dia, servidores públicos, alunos, professores, funcionários de empresas privadas do interior do Município e a população em geral está participando de atividades coordenadas pelo Departamento de Esportes em parceria com os profissionais de Educação Física.

O "Dia do Desafio" é uma campanha do SESC em parceria com as prefeituras que tem como objetivo estimular as pessoas a praticarem atividades físicas. A campanha é realizada em forma de uma competição entre municípios, neste ano Pinhal da Serra está competindo novamente com a cidade de Poço das Antas – RS.