Educação PUBLICADO EM: 03/04/2023

Dia da Família na Serra dos Gregórios

Na tarde da última sexta-feira, (31/03), foi comemorado o Dia da Família na Escola, na Serra dos Gregórios, integrando as duas escolas da comunidade, EMEF Princesa Isabel e EEEF Paulo VI.

O evento foi realizado no Salão da Capela Nossa Senhora Aparecida e contou com a presença do prefeito, da secretária de educação, diretores, professores, funcionários, estudantes e suas famílias.

A tarde que foi uma ação importante para integração dos pais e responsáveis nas atividades escolares das crianças e adolescentes teve apresentações, brincadeiras e um lanche para confraternização dos presentes.

Para o diretor da EEEF Paulo VI, professor Tiago Costa, atividades como essa são importantes, pois integram as escolas e as famílias. “O dia da família integra a comunidade e ao mesmo tempo aproxima as duas escolas da Serra dos Gregórios, pois a maioria dos estudantes da EEEF Paulo VI já foram estudantes da EMEF Princesa Isabel”, ressaltou.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os estudantes pelas belas apresentações e agradece a todos que participaram do evento.