Educação PUBLICADO EM: 18/07/2022

Dia da Família na Escola integrou comunidade escolar

No último sábado, 16/07/2022, foi comemorado o Dia da Família na Escola, uma ação importante para integração dos pais e responsáveis nas atividades escolares das crianças e adolescentes.

O evento foi realizado na Escola São Paulo de Tarso e contou com a apresentação do “Circo Piruetas”, organizada pelos estudantes de 7º e 8º Ano do Ensino Fundamental, com a orientação das professoras Gislaine Cabral e Marta Callai. O espetáculo é o resultado das habilidades desenvolvidas pelas disciplinas de artes cênicas, arte, dança, música e educação física.

Após a apresentação, as famílias foram recebidas nas salas de aula, onde vivenciaram atividades organizadas pelos professores das turmas. Além disso, todos puderam interagir em brincadeiras como vôlei, vaca parada, chute ao gol, circuitos e basquete. Brinquedos infláveis, cama elástica e touro mecânico também fizeram parte da diversão das crianças durante a tarde na escola.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os estudantes pela bela apresentação e agradece a todos que participaram do evento.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).