Educação PUBLICADO EM: 27/11/2023

Destaque das equipes de Pinhal da Serra nos jogos da Copinha dos Lagos

No dia 25 de novembro, ocorreram os jogos da Copinha dos Lagos em Anita Garibaldi, com a participação dos municípios de Pinhal da Serra, Anita Garibaldi, Cerro Negro e Celso Ramos, competindo nas modalidades de Voleibol e Futsal nas categorias sub 12 e sub 14.

Pinhal da Serra se destacou, conquistando o 4º lugar no Futsal Sub 14 e o 2º lugar no Futsal Sub 12 para os meninos, enquanto as meninas alcançaram o 1º lugar em ambas as categorias de Voleibol, vencendo todos os jogos disputados.

Os jogos foram repletos de emoção, belas jogadas, força de vontade e, acima de tudo, respeito e espírito esportivo.

Para o professor Felipe Sutil, técnico das equipes de Pinhal da Serra, “é importante destacar o empenho e dedicação de todos nos treinos, resultando em excelentes desempenhos nos jogos. Agradeço o apoio dos pais, responsáveis, administração municipal de Pinhal da Serra e todos os envolvidos na competição.”