Administração PUBLICADO EM: 25/05/2022

Deputado Federal Maurício Dziedricki destina R$ 100 mil para saúde de Pinhal da Serra

Na manhã desta quarta-feira (25/05), o prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito) recebeu em seu gabinete, a visita dos senhores Eliér de Oliveira Leão e Francisco Carvalho, que comunicaram a indicação de uma emenda parlamentar do deputado Maurício Dziedricki, no valor de R$100.000,00 (cem mil reais).

O valor é designado para custeio dos serviços de atenção primária à saúde para cumprimento de metas – PAP, da Secretaria da Saúde.

Na oportunidade, o Prefeito Robito agradeceu ao parlamentar pelo envio do recurso e também aos seus representantes, que estão contribuindo para que Pinhal da Serra continue mantendo os serviços de qualidade para a população, principalmente na área da saúde.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).