NOTÍCIAS

Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 30/10/2019

Copinha Região dos Lagos teve rodada em Pinhal da Serra

Pinhal da Serra foi palco de mais uma rodada da 6ª edição da Copinha Região dos Lagos, realizada no sábado, dia 26.

O evento promovido pela Associação Esportiva Recreativa Região dos Lagos, contando com o patrocínio da Enercan e Fundo da Infância da Criança e Adolescência – Fia, busca integrar os adolescentes e municípios através do esporte e, nesta etapa, reuniu os municípios de Anita Garibaldi, Abdon Batista, Celso Ramos, Cerro Negro, Capão Alto, Esmeralda, Vargem e o município anfitrião de Pinhal da Serra.

As torcidas também agitaram as competições, a exemplo da equipe feminina de Celso Ramos que elaborou um cartaz incentivando a equipe masculina a seguir firme na competição.

A equipe de arbitragem também merece destaque, sendo um incentivo para os atletas do Plano Anual de Atividades Esportivas, projeto desenvolvido pelo Clube Esportivo Recreativo Anitense e apoiado pelas empresas Baesa e Enercan, em se transformarem em agentes esportivos e auxiliarem na arbitragem das competições, sendo uma forma de incentivo para que continuem no esporte.

A próxima rodada da competição acontece no dia 9 de novembro no município de Esmeralda.

Resultados na rodada:
Voleibol: Celso Ramos venceu a equipe de Capão Alto por 2 sets a 0.

No futsal entraram em quadra Celso Ramos e Cerro Negro, com o placar final em 1 x 1. No segundo jogo da tarde, Abdon Batista venceu a equipe de Vargem por 4 x 3. Na disputa entre Anita e Esmeralda, a equipe catarinense levou a melhor e fechou o placar em 13 x 3 e, para o último jogo da rodada, a equipe anfitriã de Pinhal da Serra venceu Campo Belo por um placar de 5x3.

Fonte: Jornal Correio dos Lagos

COMPARTILHAR: