Administração PUBLICADO EM: 12/11/2018

Convite para XIII Feira de Ovinos de Capão Bonito do Sul

O Prefeito Felippe Rieth e as Soberanas da XIII Feira de Ovinos de Capão Bonito do Sul, estiveram no Município na tarde desta segunda-feira (12/11), para convidar todos os pinhalenses a prestigiarem o evento deles que acontecerá entre os dias 23 e 24 de novembro.

Promovida todos os anos no mês de novembro, a Feira de Ovinos de Capão Bonito do Sul tem como objetivo valorizar e incentivar os criadores do município, além de gerar oportunidade de negócios e troca de experiências com criadores da região.

Um dos principais atrativos da Feira é o Churrasco de Cordeiro Mamão, que já é tradicional no município e região. O evento conta também com a Mostra de Artesanato e Feira da Agricultura Familiar. A Feira de Ovinos é realizada pela Associação de Ovinocultores de Capão Bonito do Sul – Assovino e prefeitura municipal e conta com o apoio do Sindicato Rural e Emater/RS – Ascar.