Administração PUBLICADO EM: 12/05/2022

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Como participar?

A Prefeitura convida VOCÊ da ÁREA URBANA E ÁREA RURAL para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA de revisão do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, nesta reunião vamos discutir a situação do abastecimento de água, do esgoto, do lixo e da drenagem das águas da chuva no Município, para juntos construirmos o Plano de Saneamento Básico.

O que é o Plano Municipal de Saneamento Básico e qual a sua importância?

É a ferramenta que define os objetivos e metas para os serviços públicos de saneamento básico. Somente com a aprovação do PMSB, é que o município terá como conseguir recursos financeiros para o saneamento, a ser aplicado tanto em área urbana quanto em área rural. Ou seja, o PMSB busca melhorar a qualidade de vida da população, através da implantação e prestação de serviços de forma universal e integrada nos componentes: abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo e drenagem de águas pluviais e gerenciamento dos resíduos sólidos (lixo).