Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 04/07/2023

Convite 7ª Conferência Municipal de Assistência Social

A 7ª Conferência Municipal de Assistência Social de Pinhal da Serra está se aproximando, marcada para o dia 13 de julho às 13h30min, e promete ser um importante evento para discutir e planejar ações que visam fortalecer e aprimorar a assistência social no Município. A conferência será realizada na Câmara de Vereadores.

O principal objetivo desta conferência é reunir representantes da sociedade civil, profissionais da área, gestores públicos e demais interessados para discutir o Regimento Interno da Assistência Social. Esse documento é de extrema importância, pois estabelece diretrizes, normas e procedimentos para a implementação de políticas públicas que garantam o acesso universal e a qualidade dos serviços prestados à população.

O Regimento Interno, que será amplamente debatido durante o evento, está disponível para consulta no site da prefeitura. Para acessá-lo, basta utilizar o seguinte link: http://www.pinhaldaserra.rs.gov.br/publicacoes/20230630_115419_regimento-interno--conferencia.pdf É recomendado que os participantes leiam previamente o documento, a fim de familiarizarem-se com seu conteúdo e estarem preparados para contribuir com propostas e sugestões construtivas durante as discussões.

É importante ressaltar que a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social de Pinhal da Serra é um espaço de diálogo e construção coletiva, no qual todas as vozes são valorizadas e todas as contribuições são bem-vindas. A participação ativa dos cidadãos é essencial para que sejam traçadas estratégias efetivas e eficazes que atendam às necessidades da população mais vulnerável e promovam o bem-estar social.

É fundamental que todos os interessados participem ativamente desse evento, contribuindo com suas ideias, experiências e sugestões. Juntos, podemos fortalecer a assistência social no Município e proporcionar melhores condições de vida para todos os cidadãos.

Link do material que será discutido: Clique para baixar o material