Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 13/12/2021

Conselho Municipal de Assistência Social avalia as atividades e encerra os trabalhos de 2021

Na última semana, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) se reuniu em uma das repartições da Câmara de Vereadores com o objetivo de realizar o encerramento e avaliação das ações de 2021.

Na oportunidade, foi discutido também a aprovação do Plano Municipal de Assistência Social 2022 – 2025. Em Pinhal da Serra, as reuniões acontecem mensalmente e tem previsão de continuidade no início do próximo ano.

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socioassistenciais estatais e não estatais no Município.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).