Educação PUBLICADO EM: 25/10/2023

Conhecimento em destaque na 2ª Mostra Pedagógica da EMEB Professor Tadeu Silveira

Os corredores e as salas de aula da EMEB Professor Tadeu Silveira encheram-se de cores e de visitantes na última semana. Adultos e crianças foram até a escola para apreciar a 2ª Mostra Pedagógica, onde estiveram expostos os trabalhos desenvolvidos pelos professores e pelos estudantes do ensino fundamental.

A mostra contou com apresentações de trabalhos das áreas de linguagens, matemática, ciências humanas, ciências da natureza e também da parte diversificada do currículo: agricultura, projetos, informática, jogos e raciocínio lógico.

A Mostra Pedagógica é um evento especial organizado pela escola, para que toda a comunidade escolar possa apreciar as práticas educativas e didáticas vivenciadas pelos estudantes no cotidiano da sala de aula. Os trabalhos apresentados foram realizados pelos professores e estudantes ao longo do ano letivo de 2023.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todos que se dedicaram para a realização e agradece a comunidade que prestigiou o evento.