Educação PUBLICADO EM: 25/11/2019

Comunidade prestigiou a 1ª Mostra Pedagógica da Escola Tadeu Silveira

Os corredores e as salas de aula da Escola Municipal de Educação Básica Professor Tadeu Silveira encheram-se de cores e de visitantes na última semana. Adultos e crianças foram até a escola para apreciar a 1ª Mostra Pedagógica, onde estiveram expostos os trabalhos desenvolvidos pelos professores e pelos alunos do ensino fundamental.

A mostra contou com apresentações de música, dança e teatro, além dos trabalhos das áreas de linguagens, matemática, ciências humanas, ciências da natureza e também da parte diversificada do currículo: agricultura, projetos, informática, dança, música, jogos e raciocínio lógico.

De acordo com a coordenação pedagógica da escola, essa proposta de evento demonstra o empenho dos alunos em aprender e dos professores em desenvolver ações que incentivem e motivem o aluno no processo de aprendizagem.

A Mostra esteve aberta a visitação de familiares e comunidade que fizeram questão de acompanhar as apresentações e elogiaram o envolvimento das crianças. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todos que se dedicaram para a realização e a comunidade que prestigiou o evento.