Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 24/11/2023

Competição intensa na final dos Campeonatos Internos de Futsal dos Servidores Municipais - 2023

Na noite da última quinta-feira (23/11), o ginásio de esportes da EMEB Professor Tadeu Silveira foi o epicentro de emoções e rivalidades saudáveis durante as finais do 1º Campeonato Interno de Futsal das Servidoras Municipais e do 11º Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Municipais – 2023. O evento, que atraiu um público vibrante, celebrou não apenas a competição esportiva, mas também a união e camaradagem entre os servidores municipais.

Feminino: Educação como Campeã
Na disputa feminina, a equipe da Educação se destacou, conquistando o título de campeã ao superar a Saúde na final. A Administração assegurou a terceira posição, enquanto a Saúde conquistou a vice-liderança. O prêmio de equipe mais disciplinada foi concedido à Educação, que também deteve a defesa menos vazada. A artilheira da competição, Jaquiele Moura, deixou sua marca como a goleadora pelo time da Educação.

Masculino: Saúde conquista o título
Na categoria masculina, a Saúde sagrou-se campeã do 11º Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Municipais – 2023, superando a Câmara na final e ergueu o troféu da vitória. A Administração participou com entusiasmo, enquanto a Educação conquistou o terceiro lugar. A Saúde também foi reconhecida como a equipe mais disciplinada, demonstrando jogo limpo em todos os confrontos. A defesa menos vazada foi um mérito da Educação, destacando a solidez defensiva ao longo do torneio. O título de artilheiro ficou nas mãos de Marcos Gomes, da Saúde, jogador que se destacou neste ano.

A noite ficou marcada pela determinação e parceria, elementos essenciais que vão além das linhas das quadras. A Administração Municipal parabeniza a todos que se envolveram e prestigiaram mais uma edição de campeonatos municipais.