Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 03/08/2021

CMAS DIVULGA REGIMENTO INTERNO DA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 2021

No dia 10 de agosto, acontecerá a VI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com o financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Nesta edição, ela será de forma on-line com transmissão pela página oficial da Prefeitura, das 13h30min às 17h.

A intenção é colocar em prática, iniciativas voltadas para o bem-estar da comunidade, público-alvo das ações e serviços em assistência social. A conferência tem como objetivo debater e apresentar propostas para a política pública de Assistência Social, visando o aperfeiçoamento de suas ações, com a participação de todos os segmentos da sociedade que desenvolvem atividades nesta área.

As conferências municipais são espaços contributivos, onde gestores, técnicos, prestadores de serviço e usuários se reúnem, para juntos discutirem ações e alternativas para fortalecimento das políticas públicas de assistência social.

Acesse o regimento interno, clicando no link abaixo:
/uploads/img_noticias/Regimento_Interno.pdf