Administração PUBLICADO EM: 02/07/2019

Cidadão pinhalense, você já é cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha?

É preciso parar um tempinho e fazer o registro do CPF no site. A partir daí, a pessoa fica apta a concorrer a prêmios em dinheiro, desconto para pagamento do IPVA e sorteio extra para os cidadãos que não têm veículo. A cada R$100,00 em compras você já concorre aos sorteios.

Para cadastrar-se pode ser diretamente pelo site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, ou dirigir-se até a sala da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer portanto seus documentos de identificação.

Confira os benefícios ao cidadão e à cidadã
– Participação em sorteio de prêmios em dinheiro no valor de R$100,00 a nível municipal e sorteios estaduais.
– Maior segurança em suas compras por optar por estabelecimentos regularizados.
– Facilidade na identificação de seus documentos fiscais pela disponibilização de extrato eletrônico de suas compras.
– Maior compreensão da função social do tributo.
– Escolha e indicação de projetos de entidades sociais para receber repasses conforme a pontuação recebida.
– Participação cidadã na construção de um Estado comprometido com a prestação de serviços públicos qualificados.
– Desconto do Bom Cidadão (IPVA).