Administração PUBLICADO EM: 26/05/2022

Chegou o novo rolo compactador em Pinhal da Serra

Já está no Município o novo rolo compactador que renovará e qualificará ainda mais o parque de máquinas municipal. Ele chegou através de emenda parlamentar da bancada federal gaúcha, por indicação do deputado Nereu Crispim e contrapartida da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito) comentou que a máquina fará a diferença na agilidade dos serviços prestados e na recuperação das estradas rurais do Município. “É importante renovarmos nosso maquinário para dar melhores condições de trabalho ao funcionalismo, e também atender a comunidade cada vez com mais qualidade, pois há alguns trechos que necessitam mais atenção”, salientou Robito.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC);