Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 09/07/2020

Campanha do Agasalho 2020 está em andamento

A solidariedade não pode parar. Diante de um vírus que torna todo contato físico perigoso, o carinho pode surgir em roupas, agasalhos, cobertores e tantas peças que aquecem quem mais precisa neste inverno. Durante o mês de junho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação realizou a Campanha do Agasalho de uma nova forma devido ao novo coronavírus.

Diante da realidade imposta pela pandemia, a Prefeitura de Pinhal da Serra aposta na antiga, e sempre certeira, fórmula para ajudar os cidadãos mais vulneráveis da cidade: a solidariedade. Com isso, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação durante todo o mês agendou as famílias para que se dirigissem até o Espaço Multiuso, com data e horário marcados com o objetivo de evitar aglomerações.

“Nesta edição da Campanha do Agasalho, precisamos nos reinventar, porque há a necessidade de um cuidado maior devido ao coronavírus. Mas, nada vai nos impedir de ajudar os nossos cidadãos”, destacou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação Lurdes Martins.

As pessoas que necessitam de roupas podem entrar em contato com o CRAS para fazer o seu agendamento através do número (54) 3584-0274.