Educação PUBLICADO EM: 19/09/2017

Caminhada Cívica foi realizada em Pinhal da Serra

No sábado (16), foi realizada a Caminhada Cívica na Avenida Luiz Pessoa da Silva Neto e a Abertura do Campeonato Municipal de Laço.

O desfile iniciou com o pelotão da Brigada Militar, Bandeira Municipal conduzida pelo Prefeito Anderson Costa, Bandeira Estadual levada pelo Campeão de Laço 2016/2017 Marlonei Delfes, e Bandeira Nacional conduzida pelo Presidente da Câmara Everaldo Boeira da Costa.

Em seguida, a Chama Crioula foi conduzida pelo Senhor Raul Rosa de Lima, Banda Marcial Municipal de Pinhal da Serra, representantes do Poder Legislativo Municipal, Escolas Municipais e Estaduais, Projeto de Esportes CERA - Clube Esportivo Recreativo Anitense, Secretaria de Agricultura, Emater, Cotrijal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Grupo Novo Amanhecer, Grupo Sementes da Esperança, Grupo de Convivência Raio de Luz, Mecânica e Auto Center Paz, Retromaq, Cavaleiros de dois CTG’s, 12 Piquetes de Laçadores e o Grupo de Cavaleiros do Pinhal. Desfilaram também, os gaioleiros Gambiarras Off Road e Associação Moto Trilhas Feras da Lama.

Após a Caminhada Cívica, no Parque João Ferreira dos Santos houve a Abertura do Campeonato Municipal de Laço, tertúlia com apresentação de artistas locais e início do rodeio.