Administração PUBLICADO EM: 12/05/2020

CÂMARA DE VEREADORES ABRE MÃO DO DUODÉCIMO DO MÊS DE MAIO

Nesta semana, em comum acordo com a Câmara de Vereadores de Pinhal da Serra, o Executivo Municipal não repassará o duodécimo referente ao mês de maio ao Poder Legislativo no valor de R$ 91.102,87 (Noventa e um mil, cento e dois reais com oitenta e sete centavos). O valor foi liberado pelo presidente Everaldo Boeira da Costa (PP) na última segunda-feira (11/05).

Esta ação do Poder Legislativo contribui para a redução do prejuízo que a Administração Pública está tendo com a queda de arrecadação, devido a estiagem e ao enfrentamento a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Everaldo Boeira da Costa, ele acredita que o momento atual requer ações fortes e a união de forças entre os poderes. “Achamos que o mínimo que poderíamos fazer para nossa população, era a liberação desse montante para que o Executivo Municipal dê a melhor destinação possível, pois sabemos que legislativo e executivo devem somar esforços, cada um em sua competência legal, para o bom andamento de nosso Município”, destacou o presidente.