Informativos PUBLICADO EM: 27/12/2022

Brigada Militar de Pinhal da Serra recebe viatura semiblindada

Na tarde da última segunda-feira (26/12), ocorreu na sede da Brigada Militar de Pinhal da Serra, a entrega simbólica de uma Viatura BM, Duster semiblindada, que será utilizada no policiamento ostensivo nas ruas do Município.

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito) e o vice-prefeito Ricardo Melo de Lima em seus discursos agradeceram a parceria com a Brigada Militar e parabenizaram o efetivo pela nova aquisição.

Estiveram presentes a Sec. de Educação Fernanda Alves Merib Duarte, Sec. Saúde Kalil Ubaiter da Costa e Silva, Sec ADM e Finanças Anderson de Jesus Costa, Sec Desenvolvimento Social e Habitação Lurdes Martins, Sec. Agricultura e Meio Ambiente Paulo Claudemir Duarte o Presidente da Câmara Ver. Leonardo Almeida Teixeira, Ver. Aureo de Oliveira da Silva, Ver. Sebastião Rodrigues Subtil, Ver. Márcio Aurélio Rubert de Vargas, além do 2° Sgt Lauvir, Sd Matias e o Comandante do 5° GPM 1° Sgt Domingues que em suas palavras enalteceu a parceria com os Órgãos Municipais.

Após a solenidade foi servido um coquetel aos presentes.

Por: Comunicação Social – 10º Batalhão de Polícia Militar