Administração PUBLICADO EM: 24/11/2022

Brasília: Prefeito e comitiva solicitam investimentos para Pinhal da Serra

Nesta semana, o prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), a secretária municipal de educação Fernanda Alves Merib Duarte e os vereadores Everaldo Boeira da Costa e João Luís Subtil Paim estiveram em Brasília em busca de investimentos para o Município. A visita ocorreu nos gabinetes dos deputados federais e Fundo Nacional de Educação (FNDE).

Na oportunidade foi solicitado a liberação de recursos federais para melhoria da infraestrutura escolar no Município, com pedidos de novos ônibus escolares. Na área da saúde foi pleiteado recursos para aquisição de uma UTI Móvel.

Para o prefeito Robito, a viagem teve um bom êxito e proporcionou expectativas de mais recursos para Pinhal da Serra. “Estivemos em Brasília pleiteando mais investimentos para o nosso Município, principalmente na área da saúde e educação, também solicitando o apoio e esforço de cada deputado para a pavimentação da RS 456. Participamos da reunião sobre a Comissão do Meio Ambiente, onde foi aprovado um importante projeto que beneficia toda região dos Campos de Cima da Serra, que viabiliza o uso e a diversificação das atividades nas propriedades rurais”.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).