Administração PUBLICADO EM: 22/12/2023

Boas festas !

Que a magia do Natal envolva cada lar com harmonia e carinho, fortalecendo os laços familiares e comunitários que nos tornam únicos. É tempo de reflexão, solidariedade e generosidade, valores essenciais que transformam nossa cidade em um lugar especial para se viver.

Que o espírito natalino inspire a todos nós a sermos instrumentos de benevolência, contribuindo para a construção de uma comunidade mais unida e solidária. Vamos espalhar alegria, sorrisos e boas ações, construindo um Pinhal da Serra ainda mais acolhedor e fraterno.

Agradecemos a confiança depositada em nossa administração e desejamos a todos um Natal repleto de amor, saúde e prosperidade. Que o ano novo que se aproxima seja portador de novas oportunidades e realizações para cada cidadão pinhalense.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!