Administração PUBLICADO EM: 05/08/2021

Autoridades municipais participam de solenidade de inauguração do aeroporto

Na última quarta-feira (04/08), representantes dos poderes executivo e legislativo de Pinhal da Serra, estiveram na cerimônia do primeiro voo inaugural do aeroporto de Vacaria/RS.

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), ressalta que “é mais um passo de desenvolvimento econômico e turístico na nossa região, que tem um potencial muito grande nesta área, com toda a certeza todos os municípios da AMUCSER ganharão mais visibilidade para investimentos com o começo do funcionamento de voos comerciais, e futuramente voos de carga,” destacou Robito.

O Rio Grande do Sul se tornou o Estado com maior número de ligações regionais aéreas do Brasil. Na última segunda-feira (02/08), foi inaugurada a linha de voos da companhia Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, para oito novas cidades do Rio Grande do Sul, entre elas, Vacaria, que é a maior cidade da Região dos Campos de Cima da Serra.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).