Administração PUBLICADO EM: 22/06/2022

Audiência em Porto Alegre trouxe grandes expectativas

No início desta semana, o prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), e representantes do poder legislativo de Pinhal da Serra estiveram na capital gaúcha em uma audiência para tratar de assuntos de extrema relevância para o Município.

A encontro aconteceu no Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER). A pauta principal foi a pavimentação da ERS 456 e também o transporte intermunicipal de ônibus, que hoje não atende Pinhal da Serra e Esmeralda.

A reunião contou com a presença do Deputado Estadual Pepe Vargas, engenheiro do DAER André Borges e representantes dos dois municípios.

“Sobre o transporte, o DAER nos disponibilizou várias opções, e a partir de agora vamos marcar uma reunião com a empresa responsável para saber qual alternativa vai ser a mais viável para atender a demanda dos municípios. E sobre a pavimentação da 456, com a conclusão do projeto e a parte da topografia pode ocorrer a licitação para que se iniciem as obras. Estamos ansiosos para que tudo ocorra nos conformes." Destacou o prefeito Robito.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).
Foto: Câmara de Vereadores de Pinhal da Serra