ļ»æ

NOTƍCIAS

AdministraĆ§Ć£o PUBLICADO EM: 17/02/2022

AtualizaĆ§Ć£o do projeto de pavimentaĆ§Ć£o da RS 456

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), e o prefeito de Esmeralda, João Hermenegildo Pereira, estiveram na última quarta-feira no Departamento de Infraestrutura do DAER, em Porto Alegre, conversando com o diretor Richard Lesh Polo.

O motivo da viagem foi para tratar sobre a pavimentação da RS 456, que faz ligação entre os dois municípios. Oprojeto está atrasado devido à dificuldade de conseguir recursos humanos pela empresa que foi contratada para elaboração do mesmo.
A previsão é que no início do mês de março seja realizado o trabalho de campo na RS 456, com topografia e contagem de tráfego de veículos, e em abril será concluído todo o projeto. Caso seja confirmado a segunda etapa do Programa Avançar RS, poderá ser licitado em maio o trecho que liga Esmeralda à Pinhal da Serra.

“O prefeito João Pereira e eu vamos continuar unindo forças para que essa ligação tão importante para o desenvolvimento da nossa região seja concluída, já demos mais um passo importante que é a atualização do projeto e agora vamos torcer para que as próximas etapas sejam cumpridas”, destacou Robito.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).
 

COMPARTILHAR: