Administração PUBLICADO EM: 21/01/2022

Assinado o termo de execução da obra para pavimentação da rua Adelino Paganella

O Município de Pinhal da Serra foi contemplado com R$ 611.339,61 (Seiscentos e
onze mil, trezentos e trinta e nove reais e sessenta e um centavos) no Programa Pavimenta RS, em dezembro de 2021. Nesta semana, o prefeito em exercício Ricardo Melo de Lima e o prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), assinaram o termo do convênio para execução da obra com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Ghiorzzi Busato.

O projeto contemplará a pavimentação de 600 metros que ligará a Rua Adelino Paganella com a saída para Anita Garibaldi/SC. O valor total da obra será de R$1.028.798,09 (um milhão e vinte e oito mil, setecentos e noventa e oito reais e nove centavos), que terá a contrapartida do Município no valor de R$ 417.458,48 (quatrocentos e dezessete mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais e quarenta e oito centavos).

O Pavimenta RS beneficiará projetos de infraestrutura rodoviária incluindo obras de pavimentação (asfalto ou bloco de concreto), terraplanagem, drenagem e microdrenagem (meios-fios, bocas-de-lobo e redes), sinalização e acessibilidade. O objetivo é promover o fomento à cultura e ao turismo, acesso a bens, serviços e equipamentos públicos e aprimorar as condições para escoamento da produção, melhorando a qualidade de vida de todos os cidadãos.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).