Administração PUBLICADO EM: 07/02/2022

Assessor do Deputado Federal Nereu Crispim visita o Município

Na manhã desta segunda-feira (07/02), esteve no Gabinete do Prefeito, o Assessor Parlamentar do Deputado Federal Nereu Crispin, Maurício Vianna Peres.

A visita teve como objetivo apresentar as ações que o deputado vem realizando, bem como estreitar os laços com o Poder Público Municipal. Na ocasião, o prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), apresentou as demandas do Município para que sejam encaminhados mais recursos para o Município de Pinhal da Serra. “Agradeço a emenda parlamentar que o deputado já enviou ao Município recentemente no valor de R$50.200,00 (cinquenta mil e duzentos reais), para custeio da Atenção Básica da Secretaria da Saúde”, enfatizou.

Estiveram presentes além do Prefeito Robito, o Vice-Prefeito Ricardo Melo de Lima, Secretário de Administração e Finanças Anderson de Jesus Costa, Secretária de Educação Fernanda Merib Duarte, Assessor Técnico Tadeu Júnior Gallio da Silveira e o Chefe de Seção do Turismo Pedro Costa Neto.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).