NOTÍCIAS

Educação PUBLICADO EM: 23/06/2023

Arraiá da EMEI Tia Braia

A tarde da última terça-feira (20/06) foi de muita diversão para as crianças da escola de Educação Infantil. A festa junina teve apresentações das turminhas de creche e pré-escola, danças, brincadeiras e muita alegria.

Os caipirinhas desfrutaram de lanches típicos de São João, como pipoca, bolo de milho e paçoquinhas, entre outros, especialmente preparados pela escola para a festividade. Uma das principais atrações do arraiá foi a pescaria, brincadeira organizada pelo Círculo de Pais e Mestre – CPM da escola.

 A realização da festa de São João para a Educação Infantil teve como objetivo estimular a socialização entre todas as crianças e a equipe da escola e, principalmente, proporcionar às crianças momentos lúdicos em um espaço de fantasias e brincadeiras.

A temporada de festas juninas segue nas próximas semanas. Toda a comunidade está convidada a participar do Arraiá da EMEB Professor Tadeu Silveira no próximo sábado (24/06) e a festa junina da EMEF Princesa Isabel, na Serra dos Gregórios, está agendada para a sexta-feira dia (30/06). Participe!

COMPARTILHAR: